Cooperativa Frísia inaugura moderna unidade administrativa em Tibagi, nos Campos Gerais

0
A inauguração da nova unidade da Frísia teve a presença de Samuel Milléo Filho, coordenador de comunicação social do Sistema Ocepar, Laertes Sidney Bianchessi, da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente;  Rildo Leonardi, Prefeito de Tibagi;  o deputado federal Sandro Alex; o presidente da Frísia, Renato Greidanus; Cyllêneo Pessoa Pereira Junior, Secretário de Estado; e Ratinho Junior, secretário de Desenvolvimento Urbano. (foto: divulgação)

A inauguração da nova unidade da Frísia teve a presença de Samuel Milléo Filho, coordenador de comunicação social do Sistema Ocepar,
Laertes Sidney Bianchessi, da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente;
Rildo Leonardi, Prefeito de Tibagi;
o deputado federal Sandro Alex; o presidente da Frísia, Renato Greidanus; Cyllêneo Pessoa Pereira Junior, Secretário de Estado; e Ratinho Junior, secretário de Desenvolvimento Urbano. (foto: divulgação)

Na última semana, a cooperativa Frísia inaugurou uma nova unidade administrativa em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, com a presença de autoridades estaduais, municipais, amigos e cooperados.

Em discurso, o presidente da cooperativa, Renato Greidanus, agradeceu: “Muito obrigado por vocês estarem conosco hoje, representando todos aqueles que passaram por aqui e deixaram sua marca. Esse prédio não somente servirá aos nossos cooperados e colaboradores, mas a toda a população. A Frísia, como cooperativa, será sempre esta ferramenta que auxilia a produção do município”, conclui Greidanus.

A moderna unidade é composta de um refeitório com 50 lugares, que fornecerá as refeições diárias, inclusive no período noturno, para os trabalhos na safra; além disso, salas de reunião, de segurança do trabalho, assistência técnica, insumos, loja agropecuária, farmácia veterinária e a Frísia Store (loja que comercializa produtos personalizados da cooperativa). No mesmo local funciona um armazém-secador com capacidade para 34,5 mil toneladas.

Comentários do Facebook
Compartilhe

Autor

é jornalista especializado em gastronomia e cultura, publisher do site MinhaGula.com.br e colunista das revistas Dimensão e Aeroporto.

Comentários