Nem Fanta e nem Sprite! Coca-Cola ganha sabores de laranja e limão siciliano!

0
A versão brasileira do refrigerante saborizado tem uma redução de quase 30% de açúcar em relação ao original. (foto: divulgação)

A versão brasileira do refrigerante saborizado tem uma redução de quase 30% de açúcar em relação ao original. (foto: divulgação)

Muita gente pode torcer o nariz, ou dizer que Coca-Cola saborizada já existe em terras gringas. Mas, o que importa é que agora tem Coca-Cola com toques cítricos de laranja e de limão siciliano para refrescar as altas temperaturas deste verão.

A distribuição começou nesta semana em edição limitada, em uma embalagem diferenciada com 310ml e preço sugerido de R$ 3,49 a R$ 4,65. Segundo Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, “os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação”. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, completa.

Até agora, estes dois novos sabores só tinham sido vendidos no Japão e na Turquia, também em edição limitada. Já no Brasil, o refrigerante teve uma redução de quase 30% de açúcar em relação ao original.

Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

Comentários do Facebook
Compartilhe

Autor

é jornalista especializado em gastronomia e cultura, publisher do site MinhaGula.com.br e colunista das revistas Dimensão e Aeroporto.

Comentários